free portfolio site templates

BAIXE O APP MIDIACODE

Instale o app grátis do Midiacode em seu celular para ler QR Code e colecionar conteúdos

Não precisa criar conta.

Principais Funcionalidades

Temos um leitor universal de QR Code nativo no app para você ler QR Codes de links e a leitura é feita em milisegundos literalmente.
Ao ler um QR Code genérico de link, o usuário é redirecionado para a respectiva página no browser do celular, mas quando a leitura do qrcode for feita pelo nosso leitor, a mágica acontece. O app identifica que é um conteúdo Midiacode e armazena na coleção do usuário. Essa captura pode acontecer inclusive sem internet (offline) para que o conteúdo seja acessado posteriormente.

O app Midiacode abre para leitura conteúdos de links, PDF e html.

Os links de vídeos do Youtube são abertos no próprio app de forma embarcada. O usuário não precisa sair do app para ver o vídeo.

Você também tem acesso a novos conteúdos através do Explore do app com conteúdos recomendados e geolocalizados. São livros, guias e dicas tudo gratuito para você.

Em todo conteúdo você encontra o botão de compartilhamento. Então, quando acionado, o conteúdo poderá ser compartilhado por qualquer programa instalado no celular. Aí a pessoa com quem você compartilhar vai receber o conteúdo através de um link.

A tecnologia Midiacode foi pensada para ocupar o mínimo possível do armazenamento de memória do seu celular. Você pode ter 500 conteúdos em sua coleção, mas não vai ocupar mais do que 5 MB de armazenamento no telefone, isto é aproximadamente 0,01 MB por conteúdo.

Tudo no Midiacode é conteúdo e cada conteúdo chamamos de Card. Uma apresentação, um cartão de visita virtual, um artigo, um livro, um vídeo, uma programação ou até mesmo um mini-app é um conteúdo, logo, um card.
E para facilitar a sua visualização, o app sempre mostra na tela principal a lista dos 20 conteúdos mais Recentes, ou seja, os últimos que você acessou. 

Requisitos mínimos.
Para smartphones Android requer Android 5.1 ou superior. Para iphone requer iOS 11 ou superior.

São mais de 70 funcionalidades

powered by Midiacode