Midiacode

Sucesso! Cerca de 5 mil interações feitas entre público, clientes, visitantes, fornecedores, marcas e produtos! Esse foi o resultado da parceria entre Midiacode e Shimano Fest, o primeiro evento de bike Smart-Conectado da América Latina!

Em apenas quatro dias de evento no Jockey Club de São Paulo, o principal festival de bikes da América Latina, o Shimano Fest, totalmente Smart-Conectado, proporcionou ao seu público de 20.500 pessoas, muitas vantagens, entre elas, a oportunidade de interação com suas marcas e produtos prediletos sem a necessidade de carregar um só papel. As pessoas saíram do evento com todo o conteúdo, seja dos stands ou das apresentações e levavam consigo somente seus smartphones. Muito mais distribuição de informação para as pessoas, na hora em que quiserem, quando quiserem e sem imprimir mais papel.

Isso mesmo, a sustentabilidade se fez presente no Shimano Fest com o Midiacode!

Através do Midiacode, com apenas um clique no celular, o visitante teve a oportunidade de sair com vários catálogos de produtos em seu smartphone e, em casa, com calma, decidir o que comprar e onde adquirir o que mais gostou! Além disso, ele participou de sorteios e teve a programação do evento em seu smartphone.

A outra vantagem do evento Smart-Conectado, foi a possibilidade que o visitante teve de poder compartilhar a programação e catálogos que capturou no Shimano Fest, com àqueles que não tiveram a oportunidade de ir ao festival de bikes.

Mas as vantagens não acabaram por aí. Mesmo após o evento, mais de 1500 interações foram feitas, ou seja, o produto e marca do expositor continuaram reverberando no celular das pessoas e os números crescem diariamente!

Midiacode deixa você e seu cliente Smart-Conectados, antes, durante e após o evento!

Ah, antes que eu me esqueça, interações significam: capturas de conteúdos, leituras, scans, downloads, compartilhamentos e exclusões.

E sua empresa já está Smart-Conectada com o Midiacode? Procure um de nossos parceiros e saiba como implementar. É fácil, rápido e de baixíssimo custo!


Midiacode Capture, Guarde e Compartilhe.

Midiacode, seu conteúdo em qualquer lugar. Baixe nosso app!


playstoreappstore